Skip navigation

Eis algumas coisas de que me tenho apercebido e gostava de partilhar:

01. Descobri que é possível montar uma bicicleta de estrada que é bem mais barata do que qualquer outra bicicleta de ‘marca’ ou completa com o mesmo nível de equipamento. Coisa que vou fazer assim que tiver dinheiro.

02. O que é feito de “Os Contemporâneos” ?

03. O IC2 de Leiria para o Porto é a estrada com a paisagem mais feia que conheço. Quem não conhecer Portugal e estiver interessado no retrato sócio-económico do país, não precisa de ir mais longe.

04. Ao ir para o interior do país e onde existem serras (falo por exemplo, da Lousã para o interior), é de notar uma atmosfera diferente, devido à sensação de protecção que as serras transmitem e ao território mais ou menos grande que envolvem. É giro, mas incita uma atitude de repouso e incomunicabilidade (que gosto também), que é mais difícil de existir quando o mar está presente.

05. Lisboa está a perder alguma da sedução que tinha há uns tempos atrás. Pelo menos, para mim (:P). Eu gosto de ir lá para ‘business’ e para andar no meio de alguma actividade, confusão e principalmente no meio de algo semelhante a uma cidade, de preferência perto do aeroporto. Pode parecer estranho, mas a satisfação que viver memórias e semelhanças nos trás, também é difícil de perceber.

06. Coimbra, que há uns anos achava uma ilha de velhos e jovens entusiastas do ser-se universitário, está saudável, mais activa, mais comercial e mais dinâmica do que nunca. Estou a gostar bastante de por lá passar, quem sabe não será lá que irei tirar um mestrado ou realizar futuros ‘businesses’ (:D)…

07. A Fnac está uma merda. Não que fosse muito boa antes.

08. Vale a pena estar muito tempo pela costa de S.Pedro de Moel (e não só), nunca se sabe quando se pode ver um grupo de golfinhos em pleno oceano e aos ‘saltos’. Inesquecível e impressionante para quem nunca tinha visto (como eu).

09. A Serra da Estrela está a rivalizar com as praias enquanto ponto de atracção para os tempos ‘livres’ que tenho. E ainda bem que ambas estão por perto.

10. A livraria (e grupo de editoras) Almedina, no estádio de Coimbra, está de parabéns por ter os livros organizados. Coisa que parece ser difícil hoje em dia.

E acho que é só. Cartoons novos para a semana! :D E sim, não são mandamentos e muito menos os últimos, mas achei o titulo mais divertido :P.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: